level

quinta-feira, 29 de março de 2012

Resort em Alagoas traz

Resort em Alagoas traz uma das maravilhas que todo Brasileiro gostaria de conhecer para o lazer que você merece.


Resort Salinas do Maragogi traz All Inclusive Resort está localizado no litoral norte de Alagoas, em uma região conhecida como Costa dos Corais: uma Área de Preservação Ambiental protegida pelo IBAMA, que contempla algumas das mais belas praias do Nordeste.


Reconhecida internacionalmente por suas barreiras de corais, a Costa dos Corais é a maior unidade de conservação marinha do Brasil, com 130 km de extensão que percorre oito municípios entre os estados de Pernambuco e Alagoas.


Resort Salinas de Maceió traz Beach Resort é o lugar ideal para quem quer curtir Maceió no conforto de um resort. Além de contar com toda a infraestrutura de um hotel em Maceió, o resort dispõe de 2 restaurantes, piscinas, salão de jogos, spa e um exclusivo sistema de 6 refeições diárias já inclusas no valor da hospedagem.
O Salinas de Maceió Beach Resort está localizado na bela e tranquila praia de Ipioca, a apenas 25 km do centro da capital de Alagoas. Isso proporciona aos hóspedes do hotel todo o conforto de estar em um resort à beira-mar sem perder a comodidade de estar em hotel em Maceió.

Hotel Fazenda Marrecas traz a natureza e com diversão para toda a família. Localizado na zona rural de Maragogi, o espaço é ideal para casais, grupos e família que buscam descanso e lazer em um típico hotel fazenda em Alagoas.
Suas instalações ocupam uma área total de 20.000 m2, que concentra, além do hotel, construções do antigo engenho de cana-de-açúcar, que abriga obras históricas como a do casarão-sede, que é datada de 1780.
O hotel Fazenda Marrecas está localizado na zona rural de Maragogi, litoral norte de Alagoas, uma viagem de aproximadamente 1h30min a partir das capitais Maceió (AL) ou Recife (PE).

+55 82 3296 3030
+55 11 3304 9898
salinas.com.br
Alagoas traz
Alagoas possui um litoral de 230 km, que, entrecortado por lagoas e rios, forma as paisagens mais encantadoras de todo o Nordeste do Brasil.
Ao longo deste percurso, belezas naturais como o Delta do Rio São Francisco, localizado no litoral sul, e as barreiras de corais do litoral norte, fazem do estado um dos mais atrativos aos turistas que viajam em família ou em busca de aventura.
O mar em si é um atrativo à parte, já que as águas calmas e mornas adquirem diversas tonalidades ao longo da costa, indo do mais transparente em Maragogi ao mais azul em Maceió.

Agora você não precisa de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares