level

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resort em Santa Catarina lindo

Resort em Santa Catarina lindo para ser mais preciso em Florianópolis ao norte da ilha de Santa Catarina.
É verdade O Costão do Santinho, resort,golf,SPA simplesmente exuberante,com dezenas de atividades novidades o ano todo.


Abençoado pela natureza - possui 750 mil m2 de Mata Atlântica preservada e mais de 200 mil m2 de área construída - o resort proporciona aos seus hóspedes um atendimento de padrão internacional, alta gastronomia, SPA e lazer diversificado, que inclui campo de golfe, complexo esportivo e náutico e o maior conjunto de piscinas internas e externas aquecidas em resorts do Brasil.
A preocupação com o meio ambiente permeia todas as ações do resort, que busca uma saída ecológica a todos os resíduos produzidos no resort. São iniciativas como reflorestamento, sistema de tratamento de esgoto de última geração, central de triagem de resíduos sólidos e reaproveitamento de 100% da água utilizada, além de projetos de conscientização voltados a estudantes. Tal atenção se estende também aos pescadores da comunidade, com estrutura e suporte para a pesca artesanal.
Além dos 695 apartamentos com capacidade para 1.900 pessoas, dispostos em 14 vilas batizadas com espécies da fauna e flora da região, e da Ala Internacional, o resort oferece a mais completa estrutura para eventos do Sul do Brasil.
Para não ficar falando muito as imagens mostra tudo por si.
Costão do Santinho Resort Golf SPA - Privacidade
Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho - Florianópolis - Santa Catarina - 88058-700 - Telefone: 48 3261 1000 - (Solicite sua reserva: 0800 48 1000 / reservas@costao.com.br)

Depois me conta pelo email eliotu@estrelar13.com, estou esperando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares