level

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ilha bela temporada já

Ilha bela temporada já é hora de conhecer o paraíso localizado pertinho de você que mora em São Paulo. Você vai conhecer mais de 35 praias e mais de 250 cachoeiras e se tiver tempo vai perceber uma mais bela que outra. Alem de conhecer a Fazenda Siriúba o único Hotel Fazenda em frente ao Mar.






Fazendasiriuba.com.br
Av Leonardo Reale 2552 – Oraia da Siriúba – Ilha Bela Tel 12 – 3896-1050


Mais foto da Ilha.













Agora sim, você decide.


Um comentário:

  1. Pois é pessoal, aproveitem pra visitarem a Ilha enquanto isso tudo ainda existe pois a última informação é que o prefeito Antonio Carlos Colucci está com um projeto aprovado pelo governo do estado de São Paulo para transformar a Baía dos Castelhanos e a praia do Bonete em Condomínios Alto Padrão e esse é o verdadeiro motivo pra terem reestruturado a estrada que dá acesso à praia de Castelhanos e de terem ampliado a trilha do Bonete para que pudessem passar com veículos por ela, indo contra a própria vontade dos caiçaras que residem nesses locais.
    Ilhabela nunca mais será a mesma depois que a "civilização e o progresso" chegarem do outro lado e se você realmente ama esse local e quer mantê-lo preservado ajudem-nos se manifestando contra isso pois nada justifica destruir algo tão valioso quanto a exuberante natureza e a rica fauna que temos aqui por simples ganância ou capricho de um governador mesquinho e corrupto que só visa um objetivo: Tornar-se Presidente do Brasil às custas de nosso litoral norte.
    Se uma pessoa que diz não dar a mínima a 1 milhão de opiniões contrárias à ampliação do porto de São Sebastião, nem de destruir locais preservados por leis estaduais que os tornaram RESERVAS ESTADUAIS continua no poder e fazendo o que quer, imaginem o que ele não fará na presidência do nosso país!
    Eu votaria nele se tivesse cumprido 1/3 do que nos prometeu em campanha, Hospitais bem equipados, segurança pública, transporte decente etc... mas até agora só ficou no blá blá blá e nada aconteceu, ou melhor, aconteceu sim, ele está destruindo todas as nossas praias e nosso meio de vida que é o turismo e entregando isso tudo de bandeja para ninguém mais que Eike Batista que será um dos nomes indicados para a exploração do porto quando esse estiver pronto para ser privatizado.
    Pensem bem nisso quando forem eleger nosso novo governador e nosso novo presidente pois isso pode ficar ainda pior do que já está, principalmente para todo o litoral norte de São Paulo onde nossa vontade e opinião vale menos que o esgoto que é lançado no mar EM NATURA pela própria SABESP, sem nenhum tratamento e ainda nos cobram taxa de coleta pra isso.

    ResponderExcluir

Postagens populares