level

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resort em Natal traz

Resort em Natal traz Serhs Natal Grand Hotel a seus pés, já imaginou os dias maravilhosos que você e sua família terá na cidade mais linda da região.


Situado na via costeira de Natal entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta. Sua localizaçao privilegiada, clima favorável e instalaçoes magníficas fazem do hotel o lugar ideal para desfrutar seus momentos de lazer e realizar eventos de diferentes tipos.

A temperatura mínima em Natal é de 21ºC e máxima de 30ºC, fica a 12 km do aeroporto de Natal e a 7 km do centro. Com bancos e shopping só a 2 km.


Total de 396 apartamentos e suítes luxuosamente decoradas, todos com vista para o mar, equipados com telefone, televisão de plasma, internet, cofre, mini bar, serviço de quarto 24 horas, varanda, ar-condicionado, banheiro completo equipado com ducha, secador de cabelo e acessórios.



ATIVIDADES PARA CRIANÇAS
Há grande variedade de atividades realizadas com monitoramento, jogos na piscina e na praia, trabalhos manuais, aulas de dança, concursos, shows, práticas de culinária, cine, karaokê, etc.

serhsnatalgrandhotel.com

0800 702-2441 (84)4005-2000


Se já esteve, deixe aqui sua dica nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares